FIDELIDADE HOTEL BLUMENAU
Programa de Fidelidade do Hotel Blumenau - Ganhe uma diária grátis
O Hotel Blumenau – Hotel econômico de Curitiba – está sempre buscando se renovar e fazer o melhor pelo seu hóspede, sem perder o bom preço e consequentemente a boa relação custo e benefício. Queremos valorizar quem sempre está conosco, nos acompanhando, oferecendo suas sinceras opiniões e sugestões, e prestigiando nossos serviços: você!
Podem participar do programa de fidelidade todos os hóspedes que fizerem a reserva diretamente com o Hotel Blumenau, através dos canais: telefone:(41)3224-8777; e-mail contato@blumenauhotel.com.br; no website www.blumenauhotel.com.br ou WhatsApp +55(41)3224-8777 .
Após a primeira estada no Hotel Blumenau, o hóspede titular receberá um cartão fidelidade para participar do programa. A cada 10 (dez) diárias, o hóspede ganha uma hospedagem cortesia para duas pessoas em apartamento duplo com cama de casal ou camas de solteiro, a ser utilizada até 31 de Dezembro de 2025 de acordo com a disponibilidade do hotel.
Confira o regulamento de nosso Programa Fidelidade:
-
O hóspede titular terá direito a 1 (um) cartão fidelidade. Hóspede titular é aquele que faz o cadastro no ato do check-in como titular e responsável pelo(s) apartamento(s). O hóspede titular deverá solicitar o cartão ao recepcionista.
-
O controle das diárias será feito pela marcação da hospedagem no cartão fidelidade, por parte do recepcionista no check-out ou após o pagamento das diárias.
-
“Meias diárias” ou pagamentos de “late check-out” (saída após o horário) não serão contabilizadas para o cartão fidelidade. “Late check-out” ou “meia diária” constituem práticas comerciais excepcionais, que ocorre por mera liberalidade do hotel e mediante prévio ajuste com o hóspede. Somente será válido o pagamento de “diárias inteiras”.
-
A marcação no cartão fidelidade não é válido para grupos – tarifa especial para grupos.
-
Quando o hóspede completar o cartão fidelidade, com a hospedagem de 10 (dez) diárias, poderá utilizar na troca de uma hospedagem cortesia para até duas pessoas, em apartamento com camas de casal ou solteiro de acordo com a disponibilidade de apartamentos no hotel na data desejada, desde que dentro do período 2022 e 2025 e exceto período de feriados prolongados.
-
Caso o Hotel esteja lotado, o hóspede deverá buscar por outra data para utilização da diária cortesia.
-
Caso o hóspede tenha mais de um cartão fidelidade preenchido e queira trocá-los, não poderá fazê-lo em data consecutiva.
-
A reserva cortesia deverá ser feita normalmente de acordo com a disponibilidade do hotel, através dos canais de comunicação. O cartão preenchido deverá ser entregue na recepção ao realizar o check in.
-
Haverá também a verificação da legitimidade das diárias marcadas no cartão fidelidade, por parte da Recepção e/ou Gerência, e poderá ser rejeitado caso haja divergência de informações com o sistema de gestão do Hotel. Havendo divergência com o sistema de gerenciamento, é facultado ao hóspede apresentar a contrafé da nota fiscal que comprove a prestação de serviço anterior.
-
O cartão trocado pela diária cortesia será retido na recepção como forma de pagamento da diária.
-
Caso o hóspede queira se hospedar com mais acompanhantes, pagará a diferença referente ao seu apartamento e quantidade de pessoas ocupando o apartamento, de acordo com o tarifário vigente na data da hospedagem.
-
A utilização do cartão fidelidade não poderá ser feita para pré-pagamento solicitado para garantia de reservas.
-
As reservas ocorrerão conforme a política de cancelamento vigente no ato da reserva. O hóspede deverá observar casos de multa por cancelamento ou não-comparecimento (no-show).
-
Ao Hotel Blumenau cabe deliberar sobre casos omissos neste regulamento.