BOOK A ROOM

Temos uma super novidade!

O Hotel Blumenau de Curitiba está lançando um Pacote Romântico perfeito para Noite de Núpcias, Aniversário de Casamento, Dia dos Namorados, datas especiais ou simplesmente para surpreender a pessoa amada.

O diferencial do nosso pacote é que ele possui uma contratação básica com preço acessível, mais barato em relação à média da cidade de Curitiba. O contratante pode personalizar e escolher o que vai ter no quarto, além da decoração romântica.

Standard Casal - Hotel Blumenau de Curitiba

Exemplo de apartamento Standard Casal no Hotel Blumenau de Curitiba (sem decoração)

 

Como exemplos de itens personalizáveis temos: espumante, frutas, buquê de flores, roupão, entre outros mimos para o casal.

O atendimento do hotel se preocupará em realizar uma cotação pensando nas prioridades do cliente, seja a busca pelo preço ou pelo diferencial.

O Pacote Romântico tem como valor base R$199,00 e inclui: hospedagem para casal com café da manhã servido no salão do hotel, com saída (check-out) estendido para 18h30, decoração romântica com tecidos, almofadas, pétalas de rosas e um mimo do hotel.

 

Casamentos, Núpcias e Dia da Noiva em Curitiba

Agora temos outra opção para os Casamentos em Curitiba! As noivas curitibanas podem contratar o Dia da Noiva no Hotel Blumenau, ou no Hotel Miller Flat. Nossa equipe verificará uma diária promocional especial para atender as noivas que querem se arrumar com privacidade e conforto, sem abrir mão do bom preço.

 

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Our Message

We will be very happy with your visit. You will be very well located in downtown Curitiba and will be very well welcomed at the Hotel Blumenau.

Our Contact

  • Rua Inácio Lustosa, 161 - Centro
    Curitiba/PR - Brasil
  •   +55(41)3224-8777